Posso trocar ou devolver um produto?
Sim! Em até 7 dias após a entrega se desejar trocar ou devolver seu produto, envie um email para contato@leclou.com.br com todas as informações abaixo e nós retornaremos com as informações necessárias para efetuar a troca por outro produto ou a devolução do seu dinheiro.
Favor enviar por email (todos os itens são de preenchimento obrigatório): Nome completo do titular da compra/ CPF/ Email do cadastro/ Número do Pedido/ Número da Nota Fiscal/ Produto a ser devolvido e Código/ Motivo da Devolução ou Troca
* Preste atenção em alguns dados relevantes antes de solicitar a troca.
Lembramos que os produtos devem estar dentro das nossas política de troca e devolução e somente o envio das informações não garante a efetivação da troca.
Após enviarmos o código da logística reversa, o cliente deverá deixar nas agências dos Correios para devolução do pedido conforme especificações.
1| IMPORTANTE: RECUSA DE RECEBIMENTO DO PEDIDO NO ATO DA ENTREGA
No ato de entrega pelo transportador, antes de receber e assinar pelo recebimento do produto, lembramos para observar alguns itens como:
1.a. Se a embalagem está violada ou avariada
1.b. Se o produto está danificado
1.c. Se notar que o produto está ou é diferente do solicitado
Caso note um destes itens, recuse o recebimento do pedido e entre em contato o mais breve possível com o nosso atendimento para tomarmos as medidas necessárias.
2| QUER DEVOLVER OU TROCAR O SEU PRODUTO?
Se em 7 dias após a entrega você desejar trocar o seu produto, envie o email com as informações solicitados acima, nós entraremos em contato para efetuar a troca ou a devolução do seu pedido.
Lembrando que para o seu pedido ser trocado ou você receber o dinheiro de volta, os produtos não podem ter indícios de uso, devem estar com as etiquetas e a embalagem originais e devem estar com a Nota Fiscal.
Produtos devolvidos fora das devidas especificações ou que não esteja de acordo com nossa política de troca serão reenviados ao cliente.
3| RECEBEU ALGUM PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?
Se você recebeu algum produto com defeito, veja abaixo algumas orientações importantes para troca.
3.a O prazo para troca do produto é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
3.b. O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
3.c. O prazo é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, as custas do frete ficam por conta da Le Clou (logística reversa), quando o produto apresentar defeito de fabricação.
3.d. O produto será analisado e se constatado o problema será feita e substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou a devolução do valor da compra. Caso não tenha o mesmo produto disponível no estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
4| DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, COMO FUNCIONA?
As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:
4.a O prazo para o arrependimento da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
4.b. O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
4.c. O prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, as custas do frete ficam por conta da Le Clou (logística reversa).
A LeClou - Home & Living - é uma marca focada em produzir peças exclusivas e cheias de charme para que você leve mais encanto para a hora da refeição, seja para você ou para presentear. LeClou é um convite para você celebrar todos os momentos da sua vida misturando histórias! Vamos juntos?
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade